NaviSystem telefone
barra-interna

 

HOME - EQUIPAMENTOS - Livros - FB6280E

FB6280E

O scanner FB6280E A3 é a sua melhor ferramenta para digitalizar livros até o tamanho A3. Com o FB6280E, você pode digitalizar os seus livros instantaneamente e convertê-lo para o arquivo PDF popular para que você possa lê-lo em diferentes ferramentas e compartilhá-lo com seus amigos!

Scanner de borda de livro possui uma única e inovadora plataforma, com uma borda frontal inclinada, projetada para acomodar livros de uma maneira que impede que a área escura, sombria perto da espinha apareça. Texto curvado muitas vezes visto perto do centro também é eliminado, uma vez que este modelo especial permite que as páginas se espalhem planamente no scanner. Nunca mais você precisa pressionar o livro contra o scanner, o que distorce a imagem digitalizada e, potencialmente causa danos ao livro.

Com sensores CCD e uma resolução óptica de 600 dpi, o scanner pode produzir alta qualidade de digitalizações tamanho A3 colorido em 4,5 segundos a 300 dpi! O FB6280E é a escolha ideal para profissionais que freqüentemente precisam digitalizar documentos de grande porte. Esses profissionais incluem engenheiros mecânicos ou designers de arte que precisam digitalizar desenhos de engenharia ou de arte.

Detalhes do Produto

A plataforma de inclinação frontal facilita a digitalização livros 

Com a plataforma dianteira inovadora e patenteada, o FB6280E da Avision permite que você facilmente digitalize livros, proporcionando imagens claras dentro de dois milímetros da coluna do livro. Sombra e distorção de texto comumente encontrados em livros digitalizados por scanners tradicionais já não existem.

Grande área de digitalização até tamanho A3 (300 x 432mm, 11.8”x17”)

O FB6280E suporta documentos até A3. Os componentes principais do processamento de imagem são CCD baseado em uma resolução óptica de 600 dpi, qualidade de saída de imagem perfeita ao mesmo tempo atendendo as demandas mais exigentes dos profissionais de negócios em qualquer lugar.

Recorte automático de mútiplas imagens

Além disso, o scanner vem com o recurso conveniente de corte de imagens variadas. Com esse recurso, vários tamanhos de documentos, tais como fotos, cartões de identidade, ou cartões de visita podem ser colocados no scanner que é capaz de cortar e criar várias imagens de acordo com os tamanhos originais dos documentos em uma única digitalização.   

Botão de digitalização fácil de usar

Com o software "Button Manager", você pode criar arquivos PDF pesquisável diretamente após pressionar o botão no scanner. Páginas são automaticamente cortadas e girada para a orientação correta e salvos a sua escolha de formatos de arquivo, incluindo PDF, TIFF, JPEG, GIF, BMP, ou PDF pesquisável. O programa também permite que você pré-configure nove funções personalizadas ou aplicativo de destino, tais como e-mail, impressora ou outro software de edição de foto para uma variedade de tarefas de digitalização.

Auto crop, deskew e thresholding

O FB6280E incorpora o mais recente driver TWAIN com novas características e melhorias tais como a capacidade de ajustar a sensibilidade do dynamic threshold, documento / foto combinação de cor, personalizado dropout de cores, corte automático múltiplo, e reduz despeckle. Estamos empenhados em melhorar continuamente o driver TWAIN para enriquecer sua experiência de digitalização como nunca antes

Specification

 

Especificação geral

Tecnologia

Color Charged-Coupled Device (CCD)

Fonte de Luz

LED

Modo de alimentação de documentos

Scanner de Mesa, ADF (opcional)

Resolução óptica (dpi)

600

Padrões de Meio-Tom

Ruído e erro de difusão

Escala de cinza

16 bits de entrada, 8 bits de saída

Modo de cor

48 bits de entrada, 24 bits de saída

Tamanho da memória

128MB SDRAM

Dimensão (LxDxA)

645 x 428 x 135 mm ( 25.4 x 16.9 x 5.3 pol )

Peso

7.6 kg (16.8 lbs)

Interface

USB 2.0

Consumo de Energia

Em operação: < 40 W
Standby: < 15 W
Power saving: < 5 W

Volume diário recomendado

Até 5.000 folhas

Suporte OS

Windows XP/Vista/Win 7/Win 8

Software Incluído

Twain Driver, ISIS Driver, AVScan 5.0, Avision Button Manager, PaperPort 11

Opções

ADF 4030 Green

Características

Tamanho da digitalização

ADF Mínimo

152 x 100 mm ( 6 x 4 pol )(ADF Opcional)

ADF Máximo

300 x 432 mm ( 11.8 x 17 pol )(ADF Opcional)

Scanner de Mesa Máximo

300 x 432 mm ( 11.8 x 17 pol )

Capacidade do ADF

50 folhas (Opcional ADF)

Espessura e Peso do Papel

49~ 120 g/m² ( 13 até 32 lb ) (ADF Opcional)

Velocidade de digitalização

B/W @ 200dpi, A3

4.5 seg.

B/W @ 300dpi, A3

4.5 seg.

Color @ 200dpi, A3

4.5 seg.

Color @ 300dpi, A3

4.5 seg.

Função copiadora

Função de FAX

Especificações da rede

PC especificação

*As especificações acima podem variar conforme o desempenho do computador e regiões de vendas